skip to main | skip to sidebar

Sem safena, sem botox

Quarentões ignóbeis. Chegamos aqui sem silicone, sem anabolizantes, sem botox e sem safena!

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Edith Piaf - a Nimegue - Non, Je Ne Regrette Rien(11/13)

nada a lamentar

Postado por elianadetal às 23:58 Um comentário:
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

links

  • medusa fotolog

blog

blog
vida online

Arquivo do blog

  • ▼  2007 (7)
    • ►  novembro (2)
    • ►  agosto (4)
    • ▼  julho (1)
      • Edith Piaf - a Nimegue - Non, Je Ne Regrette Rien(...

Colaboradores

  • Medusa
  • elianadetal