quarta-feira, 21 de novembro de 2007

domingo, 19 de agosto de 2007

SANTÉ!!!


Sabemos que saúde é fundamental. Pois bem, fazendo aqueles exames de rotina, fui ao médico e lhe fiz umas perguntinhas básicas... vejam o que o cara pálida me respondeu... é de lascar.... KKKK!!

Pergunta: Ouvi dizer que exercícios cardiovasculares prolongam a vida; é verdade?

Resposta:O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo se gasta eventualmente.Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca.

P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?

R:você precisa entender a logística da eficiência. O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango. A carne de porco pode fornecer 100% da sua cota diária recomendada de vegetais.

P: Devo reduzir o consumo de álcool?

R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que você tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!

P: Frituras são prejudiciais?

R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode, mais vegetal, ser prejudicial para você?

P: Flexões ajudam a reduzir a gordurinha dos quadris?

R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz com que ele aumente de tamanho.

P: Chocolate faz mal?

R: Tá maluca? HELLOUUU! Cacau! Outro vegetal!! É a melhor "comidinha de ficar feliz" que tem!

P: Nadar é bom para a silhueta?

R: Nadar é bom para a silhueta? E como você explica as baleias?

P: Entrar em forma é bom para o meu estilo de vida?

R: Ei! "Redondo" é uma forma! Então eu espero que isso esclareça qualquer dúvida a respeito de comida e dietas.

E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - Chardonnay em uma mão - chocolate na outra- um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: "UAU ! QUE VIAGEM" .........

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

SHOW DO MINISTRO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO NOS ESTADOS UNIDOS

Durante debate em uma universidade, nos Estados Unidos, o ex-governador do
>DF, ex-ministro da educação e atual senador CRISTÓVAM BUARQUE, foi
>questionado sobre o que pensava da internacionalização da Amazônia.
>
>O jovem americano introduziu sua pergunta dizendo que esperava a resposta
>de um Humanista e não de um brasileiro. Esta foi a resposta do Sr.
>Cristóvam Buarque:
>
>
>
>“De fato, como brasileiro eu simplesmente falaria contra a
>internacionalização da Amazônia. Por mais que nossos governos não tenham o
>devido cuidado com esse patrimônio, ele é nosso”.
>
>“Como humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a
>Amazônia, posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o
>mais que tem importância para a humanidade”.
>
>“Se a Amazônia, sob uma ética humanista, deve ser internacionalizada,
>internacionalizemos também as reservas de petróleo do mundo inteiro. O
>petróleo é tão importante para o bem-estar da humanidade quanto a Amazônia
>para o nosso futuro. Apesar disso, os donos das reservas sentem-se no
>direito de aumentar ou diminuir a extração de petróleo e subir ou não o seu

>preço”.
>
>“Da mesma forma, o capital financeiro dos países ricos deveria ser
>internacionalizado. Se a Amazônia é uma reserva para todos os seres
>humanos, ela não pode ser queimada pela vontade de um dono ou de um país.
>Queimar a Amazônia é tão grave quanto o desemprego provocado pelas decisões

>arbitrárias dos especuladores globais. Não podemos deixar que as reservas
>financeiras sirvam para queimar países inteiros na volúpia da especulação”.
>
> “Antes mesmo da Amazônia, eu gostaria de ver a internacionalização de
>todos os grandes museus do mundo. O Louvre não deve pertencer apenas à
>França. Cada museu do mundo é guardião das mais belas peças produzidas pelo

>gênio humano. Não se pode deixar esse patrimônio cultural,como o patrimônio

>natural Amazônico, seja manipulado e instruído pelo gosto de um
>proprietário ou de um país. Não faz muito, um milionário japonês, decidiu
>enterrar com ele, um quadro de um grande mestre. Antes disso, aquele quadro

>deveria ter sido internacionalizado”.
>
>“Durante este encontro, as Nações Unidas estão realizando o Fórum do
>Milênio, mas alguns presidentes de países tiveram dificuldades em
>comparecer por constrangimentos na fronteira dos EUA. Por isso, eu acho que

>Nova York, como sede das Nações Unidas, deve ser internacionalizada. Pelo
>menos Manhatan deveria pertencer a toda a humanidade. Assim como Paris,
>Veneza, Roma, Londres, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, cada cidade, com
>sua beleza específica, sua historia do mundo, deveria pertencer ao mundo
>inteiro”.
>
>“Se os EUA querem internacionalizar a Amazônia, pelo risco de deixá-la nas
>mãos de brasileiros, internacionalizemos todos os arsenais nucleares dos
>EUA. Até porque eles já demonstraram que são capazes de usar essas armas,
>provocando uma destruição milhares de vezes maiores do que as lamentáveis
>queimadas feitas nas florestas do Brasil”.
>
>“Defendo a idéia de internacionalizar as reservas florestais do mundo em
>troca da dívida. Comecemos usando essa dívida para garantir que cada
>criança do Mundo tenha possibilidade de COMER e de ir à escola.
>Internacionalizemos as crianças tratando-as, todas elas, não importando o
>país onde nasceram, como patrimônio que merece cuidados do mundo inteiro.
>Como humanista, aceito defender a internacionalização do mundo. Mas,
>enquanto o mundo me tratar como brasileiro, lutarei para que a Amazônia
>seja nossa”.
>
>“Só nossa!!!”.

terça-feira, 7 de agosto de 2007

PARA MINHA AMIGA ELIANA....


Foto ao alto:

“Meu irmão é heterossexual! Como posso ajudá-lo?”

(Passeata GLS e TTTSPBHC, Paris, 1996)

A sigla atualmente é tão grande que já não consigo mais me lembrar...

Querida Eliana,

São anos de amizade, experiências, brigas (ai!).... e muita conversa boa “jogada fora” que nos une!! E talvez, você seja moralmente (mas não moralista) a amiga mais heterossexual que conheço... Mas vou fazer-lhe uma provocação: você expulsaria essas duas gatas da sua cama?

Sei que você não é o Borba-Gato mas, acho que você colocaria sua cara no mato....

kkkkkkkkkkkk

(caso você queira me mandar a MERDA, vou lhe facilitar as coisas para você... rsrsrs)

o substantivo feminino mais rico da língua Portuguesa é MERDA, sabia?.

Este versátil substantivo pode mesmo ser considerado um curinga da língua
portuguesa.

Vejam os exemplos a seguir:

1) Como indicação geográfica 1:

Onde fica essa MERDA?

2) Como indicação geográfica 2:

Vá a MERDA!

3) Como indicação geográfica 3:

18:00h - vou embora dessa MERDA.

4) Como substantivo qualificativo:

Você é um MERDA!

5) Como auxiliar quantitativo:

Trabalho pra caramba e não ganho MERDA nenhuma!

6) Como indicador de especialização profissional:

Ele só faz MERDA.

7) Como indicativo de MBA:

Ele faz muita MERDA.

8) Como sinônimo de covarde:

Seu MERDA!

9) Como questionamento dirigido:

Fez MERDA, né?

10) Como indicador visual:

Não se enxerga MERDA nenhuma!

11) Como elemento de
indicação do caminho a ser percorrido:

Por que você não vai a MERDA?

12) Como especulação de conhecimento e surpresa:

Que MERDA é essa?

13) Como constatação da situação financeira de um indivíduo:

Ele está na MERDA...

14) Como indicador de ressentimento natalino:

Não ganhei MERDA nenhuma de presente!

15) Como indicador de admiração:

Puta MERDA!

16) Como indicador de rejeição:

Puta MERDA!

17) Como indicador de espécie:

O que esse MERDA pensa que é?

18) Como indicador de continuidade:

Na mesma MERDA de sempre.

19) Como indicador de desordem:

Tá tudo uma MERDA!

20) Como constatação científica dos resultados da alquimia:

Tudo o que ele toca vira MERDA!

21) Como resultado aplicativo:

Deu MERDA.

22) Como indicador de performance esportiva:

O Cruzeiro e o Atlético não estão jogando MERDA nenhuma!!!

23) Como constatação negativa:

Que MERDA!

24) Como classificação literária:

Êta textinho de MERDA!!!

25) Como qualificação de governo:

O governo Lula está uma MERDA!

No mais, beijinhos fofinhos....

Sou Classe Media

sexta-feira, 6 de julho de 2007