domingo, 19 de agosto de 2007

SANTÉ!!!


Sabemos que saúde é fundamental. Pois bem, fazendo aqueles exames de rotina, fui ao médico e lhe fiz umas perguntinhas básicas... vejam o que o cara pálida me respondeu... é de lascar.... KKKK!!

Pergunta: Ouvi dizer que exercícios cardiovasculares prolongam a vida; é verdade?

Resposta:O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo se gasta eventualmente.Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca.

P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?

R:você precisa entender a logística da eficiência. O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango. A carne de porco pode fornecer 100% da sua cota diária recomendada de vegetais.

P: Devo reduzir o consumo de álcool?

R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que você tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!

P: Frituras são prejudiciais?

R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode, mais vegetal, ser prejudicial para você?

P: Flexões ajudam a reduzir a gordurinha dos quadris?

R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz com que ele aumente de tamanho.

P: Chocolate faz mal?

R: Tá maluca? HELLOUUU! Cacau! Outro vegetal!! É a melhor "comidinha de ficar feliz" que tem!

P: Nadar é bom para a silhueta?

R: Nadar é bom para a silhueta? E como você explica as baleias?

P: Entrar em forma é bom para o meu estilo de vida?

R: Ei! "Redondo" é uma forma! Então eu espero que isso esclareça qualquer dúvida a respeito de comida e dietas.

E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - Chardonnay em uma mão - chocolate na outra- um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: "UAU ! QUE VIAGEM" .........

Nenhum comentário: