sexta-feira, 6 de julho de 2007

Edith Piaf - a Nimegue - Non, Je Ne Regrette Rien(11/13)

nada a lamentar

Um comentário:

Medusa disse...

esse blog vai um porreta D+++++...
completamente ignóbel